Postagem em destaque

OPERAÇÃO ENVOLVENDO PF, RFB E GPORT APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE COCAÍNA NO PORTO DE SÃO SEBASTIÃO

  A troca de informações entre as autoridades envolvidas foi crucial para o sucesso da operação. Na tarde da última sexta-feira (02) uma o...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

0

GUARDA PORTUÁRIA CADASTRA VEÍCULOS PARA ACESSO AO PORTO DE SANTANA



Cadastro garante maior eficiência no controle de pessoas e veículos que adentram à área do porto.
A Guarda Portuária do Porto de Santana (Gport), no Pará, administrado pela Companhia Docas de Santana - CDSA, deu início nesse mês ao credenciamento de veículos para acesso ao porto.
A medida visa atender normas nacionais e internacionais de segurança e controle de acesso a recintos portuários e áreas alfandegadas, garantindo maior eficiência no controle de pessoas e veículos que adentram à área do porto e a segurança dos serviços e operações portuárias.
Porto                   
O Porto de Santana (inicialmente Porto de Macapá) é um porto público municipal localizado no município de Santana, no Amapá. O porto está situado a 3 km do Centro de Santana e a 18 km do Centro de Macapá.
A Companhia Docas de Santana (CDSA) é uma empresa pública subordinada diretamente a Prefeitura de Santana.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
      
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.