Postagem em destaque

MINISTÉRIO DO TRABALHO CONSTATA DESCASO COM A GUARDA PORTUÁRIA NO PORTO DE SÃO SEBASTIÃO

  A Companhia Docas deverá comprovar medidas no sentido promover a abertura de processo seletivo para contratação de Guardas Portuários. A...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

0

RECEITA FEDERAL APREENDEM 385 KG DE COCAÍNA NO PORTO DO RIO DE JANEIRO

 


Os 357 tabletes de cocaína foram localizados no interior de caixas de resma de papel A4.

Na última quarta-feira (11), a Receita Federal do Brasil (RFB), com o apoio da Polícia Federal (PF) e da Guarda Portuária, apreendeu 385 kg de cocaína no terminal da MultiRio, no Porto do Rio de Janeiro.

A carga foi monitorada pela RFB no Porto de Santos, onde ela foi embarcada. O navio, transportando a carga, seguiria para o Porto de Valência, na Espanha, no entanto, o destino final é o Porto de Liverpoo, na Inglaterra.

Após a abertura dos contêineres, os 357 tabletes de cocaína foram localizados no interior de caixas de resma de papel A4.

O entorpecente apreendido foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, onde será realizada a pesagem definitiva da carga ilícita e formalizada sua apreensão.

Essa é a segunda grande apreensão de cocaína realizada em menos de uma semana, visto que na última sexta-feira (06), em ação semelhante, as instituições apreenderam 767 kg, da mesma substância, totalizando mais de 1 (uma) tonelada droga.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.