Postagem em destaque

GREVE DOS GUARDAS PORTUÁRIOS NO RIO É CANCELADA APÓS DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA PARA MANTER ESCALA DE TRABALHO

  Nível de Proteção do porto chegou a ser elevado para 2 No dia 14, quinta feira, o Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários do...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 12 de julho de 2021

0

ALVO DE OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS NO PORTO DE SANTOS É PRESO DURANTE VELÓRIO DO PAI NO PIAUÍ

 

Segundo a Polícia Federal, Fábio Morais foi condenado pela Justiça de São Paulo pelo crime de tráfico de drogas e por envolvimento com facções criminosas

A Polícia Federal (PF) prendeu no Piauí, na última sexta-feira (9) um membro de facção criminosa identificado como Fábio Fernandes de Morais, vulgo “Comilão”, quando ele participava do velório do pai no município de São João do Piauí, Sul do estado.

Segundo a Polícia Federal, Fábio Morais foi condenado pela Justiça de São Paulo pelo crime de tráfico de drogas e por envolvimento com facções criminosas. Ele estava foragido desde 2013.

A polícia recebeu a informação que Fábio Morais foi para o município de São João do Piauí após saber sobre o estado de saúde do pai. Ele acabou sendo preso durante o velório na sexta-feira. No momento da prisão os policiais descobriram que o foragido estava usando documento falso.

A Polícia Federal informou que Fábio Morais era integrante de uma organização criminosa que atuava no estado de São Paulo. Em abril de 2014, ele chegou a ser alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela PF nas cidades de Osasco/SP, Limeira/SP, Campinas/SP, Piracicaba/SP e São Paulo para combater uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas na rota Bolívia, Mato Grosso, Limeira/SP e Espanha, via Porto de Santos.

Participaram da prisão a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal no Piauí, a Delegacia da PF em Piracicaba e o Setor de Capturas da Diretoria Executiva da PF.

Fonte: G1 Piauí


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.