Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA A 20ª EDIÇÃO DO CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PORTUÁRIA

O curso será realizado entre os dias 01 a 05 de novembro, na cidade de João Pessoa, na Paraíba Na última segunda-feira (06), foi publicado...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

0

RECEITA FEDERAL APREENDE 31,5 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE PARANAGUÁ

 

A droga foi encontrada dentro do motor de um contêiner refrigerado, mas o contêiner estava vazio

Na tarde do dia 05 de agosto, a Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná, 31,5 kg de cocaína em um contêiner vazio.

A droga estava oculta, mais uma vez, no compartimento do motor de um contêiner refrigerado e foi localizada por meio do escâner.

A ocultação de cocaína no compartimento do motor de contêiner refrigerado tornou-se bastante comum no Porto de Paranaguá. Somente este ano, já foram sete apreensões nessa modalidade. A RFB segue intensificando a fiscalização em contêineres do tipo refrigerado.

Essa foi a 15ª apreensão da Receita Federal no Porto de Paranaguá em 2021, totalizando 2.383,50 kg da droga.

Após o levantamento de todos os dados relativos à apreensão, a RFB repassou as informações à Polícia Federal (PF) que seguirá com a investigação.




A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.