Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

0

GUARDA PORTUÁRIA RECEBE HOMENAGEM DO BOPE

 

Reconhecimento é relevante a contribuição da GPort nas ações conjuntas

No dia 06 de Dezembro de 2021, o Chefe da Divisão de Segurança Portuária da Companhia Docas de Santana (CDSA), José Maria da Silva Neto, foi homenageado pelo Batalhão de Operações Especiais, do Amapá – BOPE/AP com o “Certificado de Agradecimento” em reconhecimento à relevante contribuição nas ações conjuntas em prol de uma sociedade mais justa e segura.

Governador do Estado, Antonio Waldez Góes da Silva

A cerimônia formal foi conduzida pelo Tenente Coronel Kleber Luis Monteiro da Silva/comandante do BOPE/AP, contando com a presença do governador do Estado do Amapá, Antônio Waldez Góes da Silva.

“É com muito orgulho que recebo este agradecimento, em nome do Comando da Guarda Portuária, que se faz incansável em todas as missões designadas. Nosso comprometimento será sempre com a garantia da segurança para todos. A parceria com o BOPE/AP é de uma importância ímpar, por isso nos colocamos à disposição e contamos com o apoio do Batalhão nas mais diversas ocasiões”, declarou Silva Neto, sobre o certificado recebido.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.