Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 10 de maio de 2022

0

GOVERNO NOMEIA IVO ROBERTO COSTA DA SILVA COMO NOVO SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA FEDERAL NO RJ

 

Ivo Roberto Costa da Silva - Foto: Reprodução

Ele substitui Tacio Muzzi Carvalho e Carneiro, que estava no cargo há cerca de 2 anos

A Polícia Federal (PF) do Rio de Janeiro tem um novo superintendente. Trata-se do delegado Ivo Roberto Costa da Silva, que entra no lugar anteriormente ocupado pelo também delegado Tacio Muzzi Carvalho e Carneiro.

A portaria da substituição, assinada por Antônio Ramirez Lourenzo, secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, foi publicada no Diário Oficial da União na quarta-feira (27/04).

Vale ressaltar que Ivo Roberto atuava no Espírito Santo e será o 4º superintendente do RJ durante a gestão do atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

A sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro está localizada na Avenida Rodrigues Alves, na Zona Portuária da capital fluminense.

Fonte: Diário do Rio


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.