Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

quarta-feira, 11 de maio de 2022

0

OPERAÇÃO APREENDE 187 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE ITAPOÁ

A droga foi localizada em carga de pellets de madeira que seria descarregada no Porto de Barcelona, tendo como destino final a Itália

A Receita Federal do Brasil (RFB), em operação conjunta com a Polícia Federal (PF), realizou no dia 27 de abril, a apreensão de 187 kg de cocaína no Porto de Itapoá, no litoral de Santa Catarina.

A droga foi localizada com o auxílio do raio-x, em meio a uma carga de pellets de madeira que seria descarregada no Porto de Barcelona, tendo como destino final a Itália.

Está foi a terceira apreensão no Porto de Itapoá em 2022, totalizando 506 kg.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES