Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 9 de maio de 2022

0

GUARDA PORTUÁRIA RECEBE DOAÇÃO DE ARMAS DA POLÍCIA CIVIL

 

A GPort recebeu a doação de armamento da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES)

A Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA), que administra os portos de Vitória e Capuaba, em Vila Velha, por meio da Guarda Portuária (GPort), recebeu no início do mês passado, a doação de armamento da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES).

O encontro aconteceu na sede da PCES, em Vitória, onde o coordenador da Coordenação de Segurança Portuária (COSNIP), Reroldi Monteiro e o delegado-geral, José Darcy Arruda, assinaram o termo de doação oficializando a ação. 

De acordo com os protocolos exigidos pelo Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), todo o regulamento obrigatório foi cumprido, como a aprovação da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e a regularização de transferência concedida pela Polícia Federal (PF).

Esta é uma ação em conformidade com o Plano Nacional de Segurança Pública Portuária (PNSPP), que tem como um dos seus objetivos, manter a proteção de todo o complexo portuário capixaba.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.