Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 30 de agosto de 2022

0

MEGATRAFICANTE OSTENTAVA RÉPLICA DE MCLAREN DE SENNA

 

Réplica da McLaren de Ayrton Senna decorava sua mansão - Foto: Polícia Federal

Diogo Ferreira Mariano está foragido e é acusado de liderar grande esquema de tráfico de drogas

O megatraficante Diogo Ferreira Mariano gostava de ostentar e colecionar itens raros e de luxo, como uma coleção de relógio da marca Rolex e até uma réplica da McLaren de Ayrton Senna, que decorava sua mansão no Rio de Janeiro. A boa vida do criminoso foi descoberta durante a Operação Efeito Cascata, da Polícia Federal (PF), que fez buscas na mansão de Diogo na Barra da Tijuca.

Mariano, no entanto, não foi encontrado e é considerado foragido pelas autoridades. O brasileiro é acusado de liderar um grande esquema de tráfico de drogas com envio de, pelo menos, 12,6 toneladas de cocaína para países da Europa.

SAIBA MAIS: INTERPOL CAÇA BRASILEIRO ACUSADO DE ENVIAR 23 T DE COCAÍNA PARA A EUROPA

As autoridades trabalham com a suspeita de que Diogo esteja se escondendo na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, de onde seguiria coordenando as atividades criminosas. Imagens da operação, obtidas pelo jornal O Globo, mostram ainda outros itens de luxo, como moto, bicicleta elétrica, sacolas de marcas de luxo e pares de sapatos de grife.


Fonte: Terra


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.