Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

0

PORTO DO RIO GRANDE EXECUTA EXERCÍCIO DE VAZAMENTO DE DIESEL DE EMPILHADEIRA

O simulado busca preparar as equipes para atuação e pronta resposta em um caso real

A empresa Portos RS, que administra o Porto de Rio Grande, no litoral do Rio Grande do Sul, realizou no dia 27 de outubro, mais um exercício simulado para treinamento das equipes integrantes da Base de Emergência da Portos do porto.

A atividade trabalhou a resposta das equipes em um suposto vazamento de óleo diesel de umas das empilhadeiras da operadora Sagres.

Junto aos brigadistas da empresa, os colaboradores da Base de Emergência fizeram o isolamento da área, a contenção do produto com a utilização de materiais absorventes e a consequente remoção.

O simulado busca preparar as equipes para atuação e avaliar a pronta resposta em um caso real.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.