Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

OPERAÇÃO CONJUNTA DA GUARDA PORTUÁRIA E POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM APONTADO COMO INTEGRANTE DO COMANDO VERMELHO

  Ele tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de associação para o tráfico de drogas Na noite da sexta-feira (26/01), a Guarda Po...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

0

MOTORISTA DE CARRETA COM GRÃOS É FLAGRADO DIRIGINDO BÊBADO, EM SANTARÉM

 

Ao chegarem ao local, uma equipe da Polícia Militar e da Guarda Portuária (GPort) já haviam abordado o motorista

Na noite de segunda-feira (11), agentes da SMT foram acionados para verificarem a denúncia de um condutor com suspeita de embriaguez que havia causado desordem dentro da empresa Cargill.

Ao chegarem ao local, uma equipe da Polícia Militar e da Guarda Portuária (GPort) já haviam abordado o motorista de uma carreta que transportava grãos. Ao ser barrado, ele ficou transtornado.

Na sequência, passou por teste do etilômetro, no qual aferiu a quantidade de 0,71 mg/L. Ao ser comprovado que ele estava sob efeito de bebida alcoólica, Salésio de Carvalho foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Na delegacia foi enquadrado por crime de trânsito e autuado administrativamente por infração gravíssima. O valor de 1 salário mínimo multiplicado por 10x foi arbitrado.

Salésio também teve o direito de dirigir suspenso por 1 ano. Por não efetuar o pagamento, foi transferido na manhã da terça-feira (12) à penitenciária, onde passará por audiência de custódia.

Fonte: O Impacto - Por Diene Moura – colaborou Lorenna Morena


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

Respeitamos  quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros, informando o autor e a fonte, disponibilizando o link da origem da publicação .  Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.