Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA INTEGROU O COMITÊ DE SEGURANÇA DA REUNIÃO DA CÚPULA DE LÍDERES DO G20

O efetivo e a estrutura operacional da GPort foi colocada à disposição da segurança do evento. Nível de segurança do porto  foi alterado par...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 7 de junho de 2024

0

PORTO DO RECIFE REALIZA SIMULADO DE EMERGÊNCIA


O exercício visou a prevenção, controle e mitigação de emergências que podem ocorrer no porto ou em áreas comuns

O Porto do Recife realizou na última terça-feira (04/06), com a participação de seus funcionários, um Simulado de Acionamento do PAM (Plano de Ajuda Mútua).

O exercício visou a prevenção, controle e mitigação de emergências que podem ocorrer no porto ou em áreas comuns.

Participaram do simulado também: Maria Graça Cruz e Bruno Arruda dos Santos, do CPRH; João Paulo da Costa e Ighor Medeiros de Santana, do Corpo de Bombeiros de Pernambuco; a Tenente Raquel Maria Cavalcante e Aldemir Rodrigues da Silva, da Marinha do Brasil; e Carlos Henrique Luiz de França, técnico em Segurança do Trabalho da Fertine.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.