Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

CONPORTOS PUBLICA EDITAL PARA CURSO DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PORTUÁRIA

O período de inscrição será de 08 de julho de 2024 a 28 de julho de 2024, sem prorrogação A Comissão Nacional de Segurança Pública nos Por...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 10 de julho de 2024

0

PROGRAMA MOSTRA O TRABALHO DO PATRULHAMENTO MARÍTIMO DA GUARDA PORTUÁRIA

O apresentador Maxwell Rodrigues entrevista o guarda portuário Felipy Nunes - Foto: Reprodução

Conheça as lanchas que patrulham as operações no Porto de Santos

No sábado, 15 de junho, o programa Porto 360°, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, apresentou uma reportagem mostrando a lancha usada pela Guarda Portuária (GPort) na patrulha das operações e dos navios que entram e saem do Porto de Santos.

Lancha da Guarda Portuária - Foto: Reprodução TV Tribuna

O apresentador Maxwell Rodrigues entrevistou o guarda portuário Felipy Nunes, coordenador da GPort, que explicou como é feito o trabalho nos 25 quilômetros navegáveis do canal do Porto, assim como a verificação dos serviços que acontecem nas embarcações no canal, para garantir a segurança e navegabilidade das operações.

Posto do Patrulhamento Marítimo - Foto: Reprodução TV Tribuna

Clique aqui para ver o programa na íntegra

Fonte: TV Tribuna / Rede Globo


* Esclarecemos que esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão ao republicar é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

Respeitamos  quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros, informando o autor e a fonte, disponibilizando o link da origem da publicação .  Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.