A droga estava escondida em um contêiner cheio de
ferrossilício, um composto de ferro e silício
No Porto de
Antuérpia, na Bélgica, as autoridades apreenderam, na última sexta-feira (13),
328 kg de cocaína escondidos em um contêiner cheio de ferrossilício, um
composto de ferro e silício.
Segundo as
autoridades belgas, o contêiner que transportava a carga era originário do
Brasil e estava em um navio atracado no cais 913, no entanto não foi divulgado
o nome do navio e nem o porto de origem.
Apesar de a
apreensão de cocaína nos portos do Brasil ter sido cada vez mais frequente, muita
droga ainda saiu do país, e por diversas vezes, acaba sendo apreendida no país
de destino.
A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto (Safety/Security). A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.