Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

2

CODESA ENTREGA NOVOS UNIFORMES PARA A GUARDA PORTUÁRIA





A Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) iniciou a entrega dos novos uniformes da Guarda Portuária. A farda é confeccionada com tecido mais resistente, mas apropriado às temperaturas dos dias mais quentes. A decisão da compra, com indicação de modelos, tecidos e logos contou com a indicação e o acompanhamento dos profissionais da guarda. A distribuição do uniforme começou esta semana por meio da Coordenação de Segurança de Navios e Instalações Portuárias (COSNIP) às equipes que atuam nos cais de Capuaba e Vitória.
O fardamento completo compreende: 04 calças, 04 camisas (sendo 02 mangas longas e 02 mangas curtas), 04 camisas pretas lisas, 01 jaqueta e 01 boné. A guarda portuária Desirée D’Avila dos Santos destacou a importância da nova vestimenta. “Foi a primeira vez que a guarda se reuniu e conversou sobre os uniformes, acompanhou todo o processo de licitação, fazendo parte efetivamente da aquisição dos uniformes, botas e demais itens. É importante esta participação, pois o fardamento é o que nos acompanha em todas as escalas, é nossa apresentação à sociedade, colaboradores e parceiros da Codesa”.

Fonte: Codesa .





*Esta publicação é de inteira responsabilidade do veículo que a divulgou. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária.

*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.





2 comentários:

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.