Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

domingo, 12 de julho de 2015

0

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA AVENIDA PERIMETRAL, NO PORTO DE SANTOS


A Guarda Portuária providenciou o imediato socorro das vítimas (Foto: Viver Em Santos)

Um acidente ocorrido na madrugada de ontem (11) na Avenida Perimetral, em Santos, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas.
Por volta das 3h. a Guarda Portuária foi acionada para atender o acidente de trânsito. Ao chegar ao local se deparou com o veículo, um Peugeot preto, modelo 307, que tinha se chocado contra um poste em uma curva ao lado do Viaduto da Santa, na pista sentido Centro-Ponta da Praia, antes do terminal de passageiros.
O veículo teve que ser cortado ao meio para a retirada das vítimas (Foto Carlos Nogueira / Jornal A Tribuna)
No carro, presos nas ferragens, estava o motorista Raymond Tufik Hollo Filho, de 27 anos. Formado em Engenharia de Alimentos pela Universidade de São Paulo (USP), ele era nascido em Cabreúva e morava em Pirassununga, interior de São Paulo. Estavam também a sua namorada, Giovanna Junqueira Cardoso, de 19 anos, que nasceu em Santos, mas mora em Pirassununga, e o irmão dela, Guilherme Junqueira, de 20 anos, morador de Santos.
De imediato a Guarda Portuária acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros, que teve que cortar o carro ao meio para a retirada das vítimas. O motorista, de 27 anos, foi socorrido já com uma parada cardíaca. Os paramédicos tentaram reanima-lo, mas não houve sucesso. A namorada, de 19 anos, sofreu lesões na cabeça, na coluna e em um dos braços. O quadro dela é considerado crítico. O irmão dela teve uma fratura na perna, mas se encontra bem. Ambos permanecem internados na Santa Casa de Misericórdia de Santos.

Conforme foi apurado, os três tinham acabado de sair de uma casa noturna no Centro de Santos. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Palácio da Polícia. Investigadores do 3º Distrito Policial de Santos deverão apurar as circunstâncias do acidente. 

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.