Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

2

CDP TROCA O COMANDO DA GUARDA PORTUÁRIA





O inspetor Amaro José Assunção de Miranda é o novo Gerente de Segurança (Gerseg), da Companhia Docas do Pará (CDP). Ele assumiu o cargo na última segunda-feira (09).
Formado em Gestão Ambiental na instituição de ensino Instituto de Estudos Superiores da Amazônia – IESAM, ele ingressou na CDP em 2006, através de concurso público. Amaro possui o curso de Supervisor de Segurança Portuária (SSP) ministrado pela Conportos.
Ele substitui a Francisco José Martins Camelo, que estava no cargo desde abril 10/04/2013. Ao assumir determinou a volta dos inspetores para exercerem a sua função, já que anteriormente, o ex-Gerseg havia deixado os inspetores de lado, criando a figura do “guarda portuário operacional”, que exercia o comando.
Martins procurou ser um mediador de conflitos gerados por assédio moral e perseguições herdadas da gestão anterior. Ele passou a escalar os guardas onde esses preferiam trabalhar.



 A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                              
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.





2 comentários:

  1. QUE TODOS JUNTOS POSSAMOS CONSTRUIR UMA GUARDA PORTUÁRIA CADA VEZ MELHOR.
    BOA SORTE AO INSPETOR AMARO NESSA NOVA MISSÃO.

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.