Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sábado, 5 de dezembro de 2015

0

SINDGUAPOR PROMOVE CURSOS DE CAPACITAÇÃO


No ano passado o Sindguapor promoveu o Curso de Capacitação de Inspetores e líderes (Foto: Arquivo)

O Sindicato da Guarda Portuária no Estado do Espírito Santo (Sindguapor), contribuindo para a qualificação dos seus associados, promoveu na última semana o curso de “Noções de CFTV (Circuito Fechado de TV) e Monitoramento Remoto”.
O curso, ministrado pelo instrutor Jaminson Pires, com carga horária de 04 horas, foi realizado para três turmas, nos dias 2, 3 e 4, sempre das 8h às 12h.
Já nos dias 8, 9 e 10, será realizado o curso “Normas de Acesso de Pessoas, Materiais e Veículos”, que será ministrada pelos instrutores Adonismar Anacleto e Milton Fernandes, no horário das 7h às 18h.
Ainda no mês de dezembro, o Sindguapor vai oferecer o curso básico de trânsito, inicialmente abordando documentação de motoristas e veículos, cargas especiais e tonelagem permitida de tráfego. O curso deverá ser ministrado em dois dias, por instrutores oficiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O sindicato aguarda confirmação da disponibilidade da PRF.

Os curso são realizados na sala do RH, ao lado da SUGGOV, no prédio da Codesa.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
*Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.