Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

1

BRIGADA DA GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO COMBATE À INCÊNDIO EM ARMAZÉM DA CIDADE.


Foto: Reprodução TV Tribuna

Na última sexta-feira (4), uma equipe da Brigada de Incêndio da Guarda Portuária compareceu na Rua Ana Santos, no Bairro Chico de Paula, na Zona Noroeste, em Santos.
A solicitação do Corpo de Bombeiros se deu em virtude das chamas atingirem um armazém onde estavam armazenados fardos de algodão.
Sete viaturas dos Bombeiros, sendo seis de Santos e uma de Cubatão, além da equipe da Guarda Portuária, combateram as chamas.
Foto: Jornal A Tribuna

O fogo, que atingiu a parte de trás do armazém, teve início por volta das 22h, com as chamas se espalhando rapidamente e as labaredas ficando muito alta. Apesar de algumas pessoas estarem trabalhando no local quando o fogo começou, não houve feridos.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Carvalho Eulálio, quando as primeiras equipes chegaram, o armazém já estava todo tomado pelo fogo.
Os bombeiros trabalharam toda à noite. As causas do acidente ainda vão ser apuradas.





A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


                                                                                      

Um comentário:

  1. ISSO SO DEMONSTRA CADA VEZ MAIS A IMPORTANCIA GRANDIOSA DA EMINENTE GUARDA PORTUARIA NO CONTEXTO DO SISTEMA DE SEGURANÇA PUBLICA MACIONAL.

    CHILENO BORGES

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.