Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 31 de maio de 2016

1

ACIDENTES DE TRÂNSITO AGITAM A NOITE DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA




Em final de semana de Agenda cultural, Guarda Portuária presta atendimento a dois acidentes graves em Santos

No último sábado (28), aconteceu em Santos a “Virada Cultural”, com a realização de vários espetáculos artísticos e culturais em vários locais da cidade, no entanto, não foi só nos locais dos eventos que a noite foi agitada.
No fim da noite em um acidente na Avenida Perimetral, o motorista que estava no sentido Ponta da Praia – Centro perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e capotou o carro várias vezes até parar em cima de um caminhão estacionado.
A Guarda Portuária de imediato compareceu ao local e prestou os primeiros socorros. Apesar da gravidade do acidente, o motorista foi atendido pela UTI Móvel do SAMU, sendo em seguida conduzido pela ambulância dos bombeiros, sem ferimentos graves.
O caminhão guincho da Guarda Portuária foi acionado para desobstruir a pista.
Outro acidente

Por volta de 2h da madrugada de domingo, outro acidente grave, desta vez na Avenida Mario Covas, conhecida popularmente como Avenida dos Portuários. O motorista perdeu a direção do seu veículo próximo ao Canal 6 e capotou. Ele trafegava no sentido Centro - Ponta da Praia.
Os cinco ocupantes do veículo, um casal e as três filhas, foram atendidos pela Guarda Portuária que acionou uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, pois um dos ocupantes ficou preso nas ferragens. O motorista quebrou a bacia, está internado, mas sem risco de morte.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Um comentário:

  1. Essa perimetral deveria ser como a prefeitura de São Paulo faz no Elevado Costa e Silva, restringir o trânsito em certos horários,

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.