Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sábado, 11 de fevereiro de 2017

2

GUARDA PORTUÁRIA DO ESTADO DA BAHIA RECEBE NOVAS VIATURAS




As novas viaturas, modelo Hilux, foram adquiridas após solicitação feita pela Associação dos Guardas Portuários do Estado da Bahia

Na manhã da última quinta-feira (9), a ASGPOR-BA participou, a convite do presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia - CODEBA, da entrega das novas viaturas da Guarda Portuária.
Durante o encontro, foi discutida a importância de possuir equipamentos de qualidade, e como isso faz com que a Guarda Portuária trabalhe de forma mais incisiva na atuação do policiamento, fiscalização, controle e permanência de cargas, veículos e pessoas nos portos públicos baianos.

As novas viaturas, modelo Hilux, foram adquiridas após solicitação feita pela Associação dos Guardas Portuários do Estado da Bahia, através do ofício n° 05/2016, para a Autoridade Portuária, demonstrando mais uma vez a seriedade e o bom trabalho desenvolvido pela atual gestão da ASGPOR-BA, como também o apoio que a atual diretoria da CODEBA tem prestado à Guarda Portuária.

Além do presidente da CODEBA, Pedro Dantas, e de representantes da ASGPOR-BA, também participaram da reunião o presidente do Conselho de Autoridade Portuária dos portos de Salvador e Aratu-Candeias, Felipe Ozório Monteiro da Gama, o diretor administrativo e financeiro da CODEBA, Erianísio Borges, o gerente do Porto de Salvador, Alfredo Vita e os chefes da Guarda Portuária dos portos de Aratu-Candeias e Salvador (Dinelson Júnior e Amarílio Pinto respectivamente).



Fonte: ASGPOR-BA

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


2 comentários:

  1. GP ALBERTO CDP-PARÁ
    Parabéns aos aos companheiros baianos por esta aquisição!

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa tarde;Queria mt fzer parte da Guarda portuária

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.