Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 10 de julho de 2017

0

ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA AVENIDA PERIMETRAL DE SANTOS




Motociclista, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos. Mulher na garupa teve escoriações e foi socorrida ao hospital

Um motociclista de 41 anos morreu em um acidente de trânsito com um caminhão na Avenida Perimetral de Santos, no litoral de São Paulo, neste sábado (8). A mulher dele estava na garupa da moto, ficou ferida e precisou ser socorrida a um pronto-socorro.
O acidente ocorreu durante a tarde na pista no entorno dos terminais da margem direita do Porto de Santos (SP). As duas vítimas estavam em uma moto que foi atingida por um caminhão nas proximidades da Praça Cândido Gafree, no bairro Paquetá.
O motociclista Ewerton Borges de Santana estava com a esposa como passageira no momento do acidente. Os dois seguiam na pista sentido praia, segundo a Guarda Portuária. Ambos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ewerton não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mulher, de 32 anos, foi removida com escoriações para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, com quadro clínico estável e consciente, conforme informações da Prefeitura de Santos.
Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). As equipes não informaram sobre o condutor do caminhão envolvido no acidente.
Fonte: G1


 * Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.