Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

0

MOTORISTA EM ALTA VELOCIDADE PERDE CONTROLE EM CURVA E CAPOTA



Segundo informações da Guarda Portuária, o capotamento aconteceu por volta das 5h30 de domingo

Um motorista que dirigia em alta velocidade pela Avenida Perimetral, em Santos, no litoral de São Paulo, perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou capotando na madrugada deste domingo (28). Ele atravessou de uma pista para a outra ao colidir com as grades de proteção da via. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações da Guarda Portuária, o capotamento aconteceu por volta das 5h30. O veículo era conduzido por um homem, de 26 anos, que admitiu estar em alta velocidade no momento do acidente. Ele dirigia pela faixa da esquerda da Avenida Engenheiro Civil Sérgio da Costa Matte (mais conhecida como Av. Perimetral), mas perdeu o controle ao tentar fazer uma curva, próximo à Capitania dos Portos.
Foto: Jornal A Tribuna - Santos

Na tentativa de fazer a curva, ele atravessou para a faixa da direta, bateu nas grades de proteção e capotou, indo parar novamente na faixa da esquerda. O carro ficou danificado e segue no aguardo do guincho para ser removido. A pista onde está o veículo foi interditada pela Guarda Portuária. Até o momento, não há trânsito no local e os carros seguem pela pista da direita.
O motorista estava sozinho no veículo e conseguiu sair sem ajuda. O resgate foi acionado, mas ele recusou ser socorrido. Segundo a Guarda Portuária, autoridades que conversaram com o rapaz informaram que ele não apresentava sinais de embriaguez.
Fonte: G1 Santos


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.