Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 15 de julho de 2020

0

POLICIA CIVIL APREENDE 276 KG DE COCAÍNA EM SANTOS



Um homem foi preso na ação; entorpecentes foram encontrados em dois veículos.
Em ação realizada pelos policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foram apreendidos 276 kg de cocaína na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na Vila São Jorge em Santos, no litoral sul de São Paulo. Os entorpecentes estavam escondidos em dois carros. Na ação, um homem foi preso.
A operação, realizada na segunda-feira (6), ocorreu após a 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat) ser informada sobre um galpão que seria utilizado por uma organização criminosa para armazenar produtos de roubo de carga, iniciando então o monitoramento do local.
Em campana, os agentes observaram um veículo Hyundai I30 saindo do imóvel investigado. O carro foi interceptado e durante as buscas no interior do veículo foram localizadas no porta-malas várias bolsas, contento 200 tabletes de cocaína.
Em busca pessoal no condutor do automóvel, foi encontrada a chave de um veículo Fiat Fiorino que estaria dentro do galpão. Os policiais civis retornaram ao local e localizaram o carro. Dentro dele também foram encontradas bolsas contendo mais 78 tabletes da mesma droga.

De acordo com as autoridades, em virtude do modo como a droga estava embalada, o destino deveria ser o exterior através dos navios atracados no porto. O entorpecente foi apreendido para perícia e os veículos recolhidos. O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
      
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.