Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

0

PF APREENDE QUASE 750 KG DE COCAÍNA QUE SERIAM EXPORTADA PELO PORTO DE SANTOS

 


Uma pessoa foi presa e outra conseguiu fugir. O carro que transportava a droga era roubado e estava com as placas clonadas.

Na última quarta-feira (23/9) a Polícia Federal (PF) apreendeu 750 kg de cocaína que seriam exportados pelo Porto de Santos, no litoral de São Paulo.

A apreensão ocorreu a partir de informações recebidas pela PF de que um veículo, de cor branca, com dois ocupantes, estaria transportando entorpecente para região do Distrito de Vicente de Carvalho, na cidade de Guarujá, Margem Esquerda do Porto de Santos, para onde a droga seria levada para ser enviada à Europa.

Ao interceptarem o carro que transportava a droga, um dos ocupantes foi preso em flagrante e outro conseguiu fugir. Na abordagem, os agentes encontraram o entorpecente acondicionado em tabletes com diversos logos.

No total foram apreendidos aproximadamente 749 kg de entorpecente. Na Delegacia da Polícia Federal, em Santos, os policiais verificaram que o carro era roubado e estava com as placas clonadas.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.