Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA DO RIO PARTICIPA DE TREINAMENTO ESPECIALIZADO EM SITUAÇÕES DE AMEAÇA DE BOMBA

Os guardas portuários participaram de simulações dinâmicas que os prepararam para agir com segurança, precisão e eficiência em situações crí...

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

0

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 333 KG DE COCAÍNA NO TERMINAL DE CONTÊINERES DO PORTO DE PARANAGUÁ

 

A droga tinha como destino o Porto de Rotterdam, na Holanda

Na madrugada do último sábado (28), a Polícia Federal (PF) apreendeu uma carga de 333,5 kg de cocaína no Terminal de Contêineres do Porto de Paranaguá (TCP), no litoral do Paraná.

A PF foi acionada para comparecer ao local após pacotes contendo tabletes da droga ter sido localizado no pátio, ao lado de um contêiner, por funcionários do próprio terminal.

O outro pacote do material ilícito foi encontrado por servidores do Porto e pelos policiais no interior do contêiner. A droga tinha como destino o Porto de Rotterdam, na Holanda.

Esta foi a quinta apreensão de cocaína promovida pela Polícia Federal neste ano no TCP. No início do mês 278 kg da droga foram encontrados na cabine de um caminhão.

A droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Paranaguá para os procedimentos legais.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES