Postagem em destaque

CONHEÇA O CÓRTEX, SISTEMA DE VIGILÂNCIA DO GOVERNO QUE INTEGRA DE PLACA DE CARRO A DADOS DE EMPREGO

  O Córtex também possui acesso em poucos segundos a diversos bancos de dados com informações sigilosas Sem alarde, o Ministério da Justiç...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

0

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM SANTOS QUADRILHA OCULTANDO COCAÍNA EM CONTÊINER REFRIGERADO

 

Droga estava escondida dentro de um contêiner refrigerado. Seis suspeitos foram detidos

Na última sexta-feira (12) a Polícia Civil (PC) prendeu seis homens ao serem flagrados com 13 tabletes de cocaína em Santos, no litoral de São Paulo. A droga estava escondida dentro de um contêiner refrigerado, no bairro Alemoa.

Segundo a polícia, o flagrante foi realizado por equipes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da Deic do Deinter-6 - Santos. Investigações apontavam que suspeitos estariam ocupando um terreno no fim de uma rua, e escondendo drogas dentro de um contêiner refrigerado.

Os policiais localizaram o terreno e avistaram quatro homens em volta do caminhão apontado nas investigações. O grupo tentou fugir, mas foi capturado pelas autoridades.

Ainda de acordo com a polícia, a porta do contêiner que estava acoplado ao caminhão estava aberta. Os agentes escutaram um barulho e verificaram que havia mais dois suspeitos em seu interior. Eles também foram abordados, e foi verificado que eles haviam acabado que quebrar seus celulares com um martelo, que estava ao lado deles.

Dentro do contêiner, os policiais localizaram 13 tabletes de cocaína, totalizando 13,9 kg. A droga estava sendo escondida em meio a espumas plásticas, dentro do motor de refrigeração, atrás de uma placa metálica que estava sendo rebitada.

Os suspeitos, de 25, 60, 61, 36 e dois de 29 anos, foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Um deles era o proprietário do terreno. Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia técnica, e os suspeitos conduzidos ao sistema penitenciário.

Como já ocorreram várias apreensões de cocaína em contêineres refrigerados com destino aos portos da Europa, as autoridades acreditam que essa droga apreendida também teria o mesmo destino. A Polícia Civil segue com as investigações.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.