Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO ESPECIAL DE SUPERVISÃO EM SEGURANÇA PORTUÁRIA

  O período de inscrição é de 18 de maio de 2022 a 05 de junho. Serão disponibilizadas 240 (duzentas e quarenta) vagas A Comissão Nacional...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 10 de junho de 2022

0

OPERAÇÃO CONJUNTA FISCALIZA EMBARCAÇÕES EM PORTOS DE SANTARÉM

 

Ação envolveu a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Capitania Fluvial de Santarém e Guarda Portuária

Uma operação iniciou na manhã da quarta-feira (01/06) envolvendo órgãos de segurança para fiscalização em embarcações de Santarém, no oeste do Pará. As ações foram realizadas em vários pontos da cidade.

Participaram das fiscalizações agentes da Guarda Portuária (GPort), Polícia Civil (PC), Polícia Militar (PM), além de fuzileiros navais da Capitania Fluvial de Santarém.

De acordo com o supervisor da Guarda Portuária em Santarém, Francisco Martins, as ações são realizadas de forma rotineira para fiscalizar e coibir possíveis irregulares que envolvam o transporte aquaviário.

“O objetivo é garantir a segurança da sociedade, das pessoas que navegam na nossa região. Nossos rios são as nossas maiores vias de transporte então todos os órgãos de segurança estão envolvidos. A Guarda Portuária opera mais no porto, no controle de acesso de pessoas, veículos e cargas na fiscalização relativa ao comércio exterior. E aqui de forma integrada estamos participando desta fiscalização na navegação”, contou Francisco.

As ações de fiscalização foram realizadas em vários pontos da cidade e devem continuar nos próximos dias em diferentes locais e horários.

Fonte: g1.globo/Santarém


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.