Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

0

RECEITA FEDERAL APREENDE 137 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

A droga estava oculta em um carregamento de piso cerâmico que seria descarregado no Porto de Tânger Med, no Marrocos

A Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu 137 kg de cocaína no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.

A droga, localizada no dia 24 de outubro, após seleção pela área de gestão de riscos do órgão apontar irregularidade em um carregamento de 36 toneladas de piso cerâmico. Na vistoria física, um cão farejador sinalizou a presença da droga.

A carga estava acondicionada em dois contêineres que seriam descarregados no Porto de Tânger Med, no Marrocos, mas tinha como destino o Sudão.

A Polícia Federal (PF) foi acionada para os procedimentos de polícia judiciária da União e para realizar a perícia no local dos fatos, a fim de subsidiar a investigação a ser conduzida em inquérito policial.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.