Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

OPERAÇÃO CONJUNTA DA GUARDA PORTUÁRIA E POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM APONTADO COMO INTEGRANTE DO COMANDO VERMELHO

  Ele tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de associação para o tráfico de drogas Na noite da sexta-feira (26/01), a Guarda Po...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 8 de março de 2023

0

RECEITA FEDERAL ENCONTRA COCAÍNA EM CONTÊINERES REFRIGERADOS EMBARCADOS EM NAVIO NO PORTO DE SANTOS

 

Contêineres que continham frango congelado tinham como destino a África do Sul

A Receita Federal do Brasil (RFB) encontrou, na sexta-feira (24/02), 68 kg de cocaína dentro de três contêineres refrigerados embarcados em um navio atracado no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Os contêineres continham frango congelado e tinham como destino a África do Sul.

A droga estava escondida na estrutura do contêiner, na área reservada aos componentes utilizados na refrigeração da unidade de carga. Os três contêineres continham carne de frango congelada.

Após a confirmação da contaminação, a Polícia Federal (PF) foi acionada para os procedimentos e para realizar a perícia no local dos fatos, a fim de subsidiar a investigação a ser conduzida em inquérito policial.




A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.