Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 7 de julho de 2023

0

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO COM CICLISTA NA AVENIDA MÁRIO COVAS, EM SANTOS

 

Viatura da Guarda Portuária (GPort) compareceu ao local

Um motociclista de 37 anos morreu após colidir com um ciclista, na noite da última segunda-feira (3), em Santos, no litoral de São Paulo. O ciclista foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (UPA).

De acordo com a Autoridade Portuária de Santos (APS), a bicicleta transitava pela ciclovia da Avenida Afonso Pena, em direção a Ponta da Praia, por volta das 19h40. Ao cruzar a faixa de pedestres, para acessar a ciclovia da Avenida Mário Covas, ela foi atingida por uma motocicleta que trafegava na avenida, no mesmo sentido, e que estava na faixa da esquerda.

Segundo informações da Guarda Portuária (GPort) do Porto de Santos, o motociclista foi a óbito no local e o ciclista levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Por conta do acidente, duas faixas da via ficaram parcialmente interditadas até a retirada do corpo, o que aconteceu por volta das 23h. A ocorrência foi registrada no 3° Distrito Policial de Santos.

Fonte: g1 Santos e Região


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.