Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 11 de junho de 2024

0

CONGRESSO ADUANEIRO DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL É REALIZADO EM SALVADOR


O congresso reuniu Auditores-Fiscais e Analistas-Tributários de todo o país que atuam na área aduaneira

Entre os dias 4 e 6 de junho foi realizado em Salvador, na Bahia, do Congresso Aduaneiro da Receita Federal do Brasil (RFB), em Salvador/BA.

O evento ocorreu no auditório da Superintendência Regional do Órgão na 5ª Região Fiscal (SRRF05).

No congresso, que reuniu Auditores-Fiscais e Analistas-Tributários de todo o país que atuam na área aduaneira, foram debatidos temas como o futuro da Aduana, conformidade aduaneira, novidades legislativas e normativas, controle integrado de fronteiras, desafio aduaneiro do E-Comerce, investimentos da RFB, entre outros temas.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.