Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

quinta-feira, 31 de outubro de 2024

0

CARRETA PERDE O EIXO NA AVENIDA PERIMTREAL DO PORTO DE SANTOS


A Guarda Portuária (GPort) foi acionada e por segurança, faixas da via ficaram interditadas, até a remoção do veículo

Na tarde da terça-feira da semana passada (22/10), por volta das 14h20, o eixo traseiro se soltou de uma carreta na Avenida Perimetral do Porto de Santos, litoral de São Paulo.

De acordo com a Autoridade Portuária de Santos (APS), a carreta que trafegava pela Avenida Engº Sérgio da Costa Matte, sentido Ponta da Praia, trecho da via perimetral, no bairro Paquetá, teve um defeito mecânico que provocou o deslocamento da peça, que se desprendeu, ficando solto na pista, causando a sua parada na faixa central da avenida.

A APS informou que a Guarda Portuária (GPort) foi acionada e por segurança, faixas da via ficaram interditadas, até que a remoção do veículo fosse realizada pelo proprietário.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES