Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA DO RIO PARTICIPA DE TREINAMENTO ESPECIALIZADO EM SITUAÇÕES DE AMEAÇA DE BOMBA

Os guardas portuários participaram de simulações dinâmicas que os prepararam para agir com segurança, precisão e eficiência em situações crí...

terça-feira, 14 de janeiro de 2025

0

VIGILANTE É BALEADO NO COMPLEXO PORTUÁRIO DE SUAPE


O crime aconteceu no pátio da montadora de motos Shineray, no Cabo de Santo Agostinho. Caso é investigado como tentativa de latrocínio

Na madrugada da última quinta-feira (9), um vigilante foi baleado na cabeça no pátio da montadora de motos Shineray, localizado no Complexo Portuário de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 38 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo, mas estava com sinais vitais quando policiais militares chegaram ao local do crime.  

O vigilante foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cabo de Santo Agostinho, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, Centro do Recife.

O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A vítima não teve o nome informado.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES