Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

terça-feira, 9 de dezembro de 2025

0

GUARDA PORTUÁRIA DETÉM MOTORISTA POR DIRIGIR ALCOOLIZADO NO PORTO DE PARANAGUÁ


Após a confirmação da infração, os guardas portuários solicitaram que o responsável pelo veículo providenciasse a substituição do motorista

Por volta das 10h30, da quinta-feira (4), a Guarda Portuária (GPort) foi acionada para comparecer no Portão 04, após os balanceiros perceberem o comportamento suspeito de um motorista durante os procedimentos de acesso.

No local, ao ser abordado, o motorista de 56 anos, que conduzia um caminhão com placas de Paranaguá, apresentava sinais evidentes de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou 1,24 mg/l.

Após a confirmação da infração, os guardas portuários solicitaram que o responsável pelo veículo providenciasse a substituição do motorista. Em seguida ele foi encaminhado até a Delegacia Cidadã para registrar o flagrante e tomar as medidas cabíveis.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto (Safety/Security). A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES