O
objetivo da visita foi apresentar as novas instalações e os recursos
disponíveis para atuação em emergências do terminal
A brigada de Incêndio da Guarda
Portuária (GPort), no dia 29 de maio, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, realizou
uma visita técnica no terminal bandeirantes, localizado no Porto de Santos,
litoral de São Paulo.
O objetivo da visita foi apresentar as
novas instalações e os recursos disponíveis para atuação em emergências do
terminal, que faz parte do Plano de Ajuda Mútua (PAM) do porto.
A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto (Safety/Security). A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.









Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.