Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

0

EXPOSEC - 2012 - FEIRA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA


A XV Feira Internacional de Segurança, considerada como a quinta maior Feira do mundo, no setor de segurança, realizada nos dias 8, 9 e 10, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, apresentou várias novidades. Foram 1.100 marcas, representadas por 700 expositores nacionais e internacionais.

Organizada pelo Grupo Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE - Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, é voltada para os profissionais do setor, apresentando soluções em centrais de monitoramento, controles de acesso, detecção de incêndio, detecção de metais, biometria, rastreamento de veículos, treinamento e equipamentos.

Veja algumas novidades:

UAS - PROTECÃES



A UAS - Unidade Aérea de segurança, é um veículo aéreo não tripulado que permite a captura de vídeos e imagens em locais de difícil acesso. O equipamento se mantém no ar com grande estabilidade, cuja rota é determinada via controle remoto. 


VIATURA - POLSEC LAW ENFORCEMENT


Viatura com câmeras e alta tecnologia digital. Esta empresa apresenta vários equipamentos para uso na Segurança Pública.

SIMULADOR DE TIRO




O simulador de tiro, implantado em alguns órgãos de segurança, é prático, seguro e econômico no treinamento de forças policiais, diminuindo os custos com o treinamento.

A cena do crime é virtual, mas a arma utilizada é verdadeira. Uma ponteira emite um feixe de luz laser, que é acionada pelo impacto do disparo do gatilho.

NEXTCALL PEN DRIVE


Grava todas as ligações telefônicas direto no pendrive, armazena cerca de 140 horas de gravação. É o grampo telefônico cada vez mais sofisticado.


AVIGILON - MONITORAMENTO DE ALTA DEFINIÇAO




Um vídeo wall com cerca de 4 metros quadrados expôs as imagens captadas nos testes realizadas no Estádio do Pacaembu. São câmeras de alta definição com até 29 mega pixel, interligadas ao software de biometria facial Ex-Sight.


A Feira é realmente um show de tecnologia, câmeras de alta definição, sistemas de rastreamento e anti-pânico, armamentos, assessórios e equipamentos de segurança em geral.


Carlos Roberto Carvalhal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES