Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 18 de maio de 2012

0

EXPOSEC - 2012 - FEIRA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA


A XV Feira Internacional de Segurança, considerada como a quinta maior Feira do mundo, no setor de segurança, realizada nos dias 8, 9 e 10, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, apresentou várias novidades. Foram 1.100 marcas, representadas por 700 expositores nacionais e internacionais.

Organizada pelo Grupo Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE - Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, é voltada para os profissionais do setor, apresentando soluções em centrais de monitoramento, controles de acesso, detecção de incêndio, detecção de metais, biometria, rastreamento de veículos, treinamento e equipamentos.

Veja algumas novidades:

UAS - PROTECÃES



A UAS - Unidade Aérea de segurança, é um veículo aéreo não tripulado que permite a captura de vídeos e imagens em locais de difícil acesso. O equipamento se mantém no ar com grande estabilidade, cuja rota é determinada via controle remoto. 


VIATURA - POLSEC LAW ENFORCEMENT


Viatura com câmeras e alta tecnologia digital. Esta empresa apresenta vários equipamentos para uso na Segurança Pública.

SIMULADOR DE TIRO




O simulador de tiro, implantado em alguns órgãos de segurança, é prático, seguro e econômico no treinamento de forças policiais, diminuindo os custos com o treinamento.

A cena do crime é virtual, mas a arma utilizada é verdadeira. Uma ponteira emite um feixe de luz laser, que é acionada pelo impacto do disparo do gatilho.

NEXTCALL PEN DRIVE


Grava todas as ligações telefônicas direto no pendrive, armazena cerca de 140 horas de gravação. É o grampo telefônico cada vez mais sofisticado.


AVIGILON - MONITORAMENTO DE ALTA DEFINIÇAO




Um vídeo wall com cerca de 4 metros quadrados expôs as imagens captadas nos testes realizadas no Estádio do Pacaembu. São câmeras de alta definição com até 29 mega pixel, interligadas ao software de biometria facial Ex-Sight.


A Feira é realmente um show de tecnologia, câmeras de alta definição, sistemas de rastreamento e anti-pânico, armamentos, assessórios e equipamentos de segurança em geral.


Carlos Roberto Carvalhal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.