Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 10 de fevereiro de 2013

0

PORTUÁRIOS TERÃO REUNIÃO COM GLEISI EM BRASÍLIA




Audiência será na próxima quinta-feira, na Casa Civil, em Brasília e foi agendada pela deputada estadual Telma de Souza (PT-SP)
 

 

Tudo o que os trabalhadores portuários do País queriam já há algum tempo  era uma audiência com a ministra Gleisi Hoffmann, da Casa Civil da Presidência da República. A oportunidade surgiu agora.

 Por intermédio da deputada estadual Telma de Souza (PT), a ministra agendou um horário e vai receber, na próxima quinta-feira, dia 14, uma comissão de representantes do setor portuário para discutir os efeitos da MP 595. Os sindicalistas serão acompanhados pela deputada, e tentarão garantir os direitos dos trabalhadores portuários e avulsos dos portos do País.

 A reunião acontecerá em Brasília, às 16 horas. A audiência foi solicitada por Telma depois de participar da primeira reunião dos sindicatos dos trabalhadores portuários avulsos, no início de janeiro. Na ocasião, sindicalistas e dezenas de trabalhadores expuseram as preocupações das categorias após a edição da MP 595, pela Presidência da República, que atinge, na verdade, todos os segmentos portuários.

“A ideia é mostrar as preocupações do setor para a ministra Gleisi Hoffmann para, a partir daí, o Governo planejar os próximos passos a serem adotados em relação à MP 595”, destacou Telma, que esteve na quarta em Brasília durante todo o dia, onde participou de reunião organizada pelos portuários, no Congresso Nacional.

 Nos próximos dias serão definidos os representantes do setor portuário que participarão do encontro.
 
Fonte: Diário do Litoral
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES