Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 7 de julho de 2013

0

PORTO DE SANTOS, DOIS ROUBOS DE CARGA EM MENOS DE 24 HORAS


Caminhão Scania T 112

 
Ladrões de carga sequestraram dois caminhoneiros entre a tarde de quinta-feira (4) e a madrugada de sexta-feira (5).

Uma das investidas teve como alvo uma carga de azeite, avaliada em R$ 231.065,86. Porem ela não se consumou porque o rastreador do caminhão detectou um desvio de rota e o bloqueou.

O veículo saiu de um terminal (?) do Porto de Santos com destino ao município de Mairinque-SP. No entanto, como ele seguiu para São Vicente, houve o acionamento do dispositivo de segurança.

O caminhão e o carregamento de azeite foram encontrados abandonados intactos na Rua Galeão Coutinho, no Bairro Jóquei Clube, em São Vicente. Posteriormente, o motorista, José Cândido de Paiva, de 60 anos, foi encontrado no Bairro do Jardim Casqueiro, em Cubatão.

Segundo a vítima, dois homens armados a renderam logo após ela sair do terminal. A dupla cobriu a cabeça do motorista com um pano e assumiu o volante do caminhão. Momentos depois, o caminhoneiro foi obrigado a entrar em um automóvel, sendo levado a um barraco usado como cativeiro.

Mais tarde, sempre com a cabeça encoberta, a vítima foi retirada do cativeiro e abandonada em uma rua, no Casqueiro. Durante toda a ação, os bandidos apontaram uma arma para a vítima. Os ladrões ainda não foram identificados.

Carga de Celulose

 Na tarde de quinta-feira, três homens aproveitaram o trânsito lento na Avenida Augusto Barata, na Alemoa, para render um caminhoneiro, de 39 anos, que trazia para o Porto de Santos um carregamento de 27 toneladas de celulose.

Transferida para um Fiat Siena vermelho, a vítima foi abandonada na Vila dos Pescadores – Favela de Cubatão situada as margens da Via Anchieta – enquanto o caminhão e a celulose eram roubados.

O crime foi registrado no início da madrugada de sexta-feira (05), na Delegacia de Cubatão. O caminhão roubado é o Scania 112 branco, de placa AFL 5903. Ao veículo estava acoplada uma carreta com um contêiner de 40 pés contendo celulose. A carga está avaliada em R$ 32.935,00.

 

Fonte: Jornal A Tribuna

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES