Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA ADESTRAMENTO DE CÃES NO PARÁ

As instruções teóricas foram realizadas tanto em espaços ao ar livre quanto em sala, com apresentações em slides e considerações impor...

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

2

LADRÃO É MORTO POR GUARDA PORTUÁRIO DURANTE ASSALTO



O guarda portuário reagiu após os bandidos anunciarem o assalto, e trocou tiros com a dupla. Um dos homens foi baleado e morreu, enquanto o outro fugiu.



Na noite desta segunda-feira (14), um jovem foi morto durante uma tentativa de assalto no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Grande Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, um guarda portuário de 31 anos estava dentro do carro, um Crossfox prata, quando foi abordado por dois homens atrás do Villas Tênis Clube. Os criminosos estavam em outro veículo, um Corsa Classic de cor verde.

O guarda portuário reagiu após os bandidos anunciarem o assalto, e trocou tiros com a dupla. Durante o tiroteio, Deisson de Oliveira Araújo, 23 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O parceiro dele fugiu num Corsa, e ainda não foi identificado pela polícia.

Ao lado do corpo do assaltante foi encontrado um revólver calibre 38, que pertenceria a Deisson. O guarda portuário não ficou ferido durante a troca de tiros, e deve ser ouvido pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), que investiga o caso.

O corpo de Deisson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O comparsa dele está sendo procurado pela polícia. 

Ainda de acordo com a polícia, o homem que atirou no ladrão é guarda portuário e será chamado para depor na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) que está investigando o caso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do cadáver.

 

Fonte: ASGPORBA - Correio - Redação Ação Notícias

Foto: Tony Silva
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. acho temerario a inclusão dos colegas portuarios neste instantes no pl 6565/13

    ResponderExcluir
  2. O senhor é colega de quem cara pálida?
    GP Alexandre - ES

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES