Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

0

GUARDA PORTUÁRIA COMPLETA 100 ANOS DE EXISTÊNCIA


Com um efetivo de quase 500 pessoas, a corporação atua na segurança do cais santista.





Nesta semana a Guarda Portuária semana completa 100 anos de existência. Atualmente com um efetivo de quase 500 pessoas, a corporação atua na segurança do cais santista. Entre as competências estão o patrulhamento ostensivo do porto organizado e monitoramento do trânsito na área da união.

No Centro de Controle de Comunicações e Monitoramento, um moderno sistema de vigilância conta com mais de 300 câmeras espalhadas pelo porto. Os guardas acompanham toda movimentação de entrada e saída de pessoas e veículos nos principais acessos, além de estarem atentos a qualquer atitude suspeita.


  
Dois carros bomba com capacidade para 7000 mil litros de água cada e um caminhão de apoio estão a postos para qualquer eventualidade.

Em um século de trabalho sério e de muita dedicação a Guarda já fez muito por nosso Porto e segurança, mas se depender da superintendência da corporação ainda há muito que aprimorar para acompanhar o ritmo de crescimento do Porto de Santos.


Fonte: VTV/SBT






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES