Postagem em destaque

CONPORTOS PRORROGA VALIDADE DAS DECLARAÇÕES DE CUMPRIMENTO

A prorrogação da validade não se aplica às Declarações de Cumprimento que sofreram suspensão ou cassação pelo Colegiado da CONPORTOS o...

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

0

USUÁRIO DE DROGA É DETIDO PELA GUARDA PORTUÁRIA


Material apreendido: Faca de cozinha, cachimbo, ependorf pedras de crack e quatorze reais.


No último dia 03 de fevereiro os guardas portuários Alexandre, Érica e Mesquita de serviço no Centro de Controle e Comunicação (CCCOM), da Guarda Portuária do Porto de Santos, litoral de São Paulo, visualizaram uma movimentação suspeita no sanitário dos trabalhadores do Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo), localizado na Avenida Ism,ael Coelho de Souza, próximo ao Gate 15, local este, conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes.


Diante da suspeita, foram acionadas para comparecer ao local a Ronda de Policiamento II, integrada pelos guardas portuários Gonzaga e Castro e as Rondas de Apoio Com Motos (ROCAM), integradas pelos guardas portuários Nilvandro, Murilo e Rafael.

 Detalhe da droga


Durante a revista pessoal realizada pelos agentes da Autoridade Portuária, foi encontrado na mochila de um dos indivíduos revistados, duas pedras de crack, um cachimbo, uma faca de cozinha, um ependorf (pino de plástico utilizado para o armazenamento da cocaína), contendo em seu interior uma substância branca aparentando ser cocaína e a quantia de R$ 14,00 reais.


O dono da mochila foi verbalmente identificado, pois não possuía nenhum documento, como sendo Valdir Garcia dos Santos, morador de rua, dizendo trabalhar com produtos reciclados.

 Valdir Garcia dos Santos


Diante do flagrante delito, Valdir foi conduzido a Delegacia de Atendimento ao Turista (DEATUR), onde foi apresentado, junto com os produtos apreendidos, a Dra. Delegada Juliana Buck Gianini, que determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado e a elaboração do auto de exibição e apreensão dos produtos encontrados.


Participaram da ocorrência junto a dependência policial o Inspetor Walmir e o guarda portuário Élcio, ambos da área de segurança da 3ª Subsede.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES