Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

0

ROBERTO CARLOS EMBARCA NO PORTO DE SANTOS




 
O cantor Roberto Carlos chegou ao terminal marítimo de Santos às 17h deste sábado (8) em sua Lamborghini Gallardo conversível, escoltado pela Guarda Portuária. Como de costume, cumprimentou o comandante do navio que abrigará seu cruzeiro temático e colocou o quepe na cabeça. Das varandas das cabines, os passageiros acenavam e gritavam para o cantor.


Pelo décimo ano consecutivo o projeto “Emoções em Alto Mar”, que já levou mais de 25 mil pessoas ao longo dos últimos anos, se repete todo ano desde 2005, com algumas variações.


 No costado agentes federais e da Guarda Portuária fizeram a sua segurança


Em 2014, a expectativa entre os passageiros é ainda mais alta: eles esperam surpresas a bordo pela comemoração dos dez anos do cruzeiro, considerado pioneiro em viagens temáticas de artistas no Brasil. "Todas são especiais para mim", disse o cantor ao ser questionado sobre qual das viagens foi a mais marcante.


O passeio começa neste sábado e vai até 12 de fevereiro, com paradas em Búzios, Angra dos Reis e Ilhabela.


Desde sua inauguração, o cruzeiro temático era realizado na frota da Costa Cruzeiros. Em 2014, a viagem acontece em um navio da empresa MSC, o Preziosa, que estreou no Brasil nesta temporada. Os fãs pagaram entre US$ 1.735 e US$ 4.560 para embarcar.
 

Infraestrutura


Com capacidade para 4.345 hóspedes em 1.751 cabines, o transatlântico tem quatro piscinas, 12 jacuzzis, academia, discoteca, solarium, spa e um toboágua que é, segundo a empresa, o maior do mundo a bordo de um cruzeiro. Na primeira edição do projeto, em 2005, foram cerca de 2 mil passageiros.


Fã do mar e de navegação, Roberto Carlos fará shows nas quatro noites da viagem – o teatro tem capacidade para 1.600 pessoas. Todo ano, o roteiro costuma contar ainda com apresentações de humor e de escolas de samba, missa, concurso de karaokê e aulas de dança de salão.


Também são chamados convidados famosos. Gloria Pires, Luciano Huck, Luana Piovani, Galvão Bueno e Luma de Oliveira são algumas celebridades que já pisaram a bordo desde 2005.




Fonte: G1 / Yahoo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.