Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 17 de junho de 2014

0

PORTO DO RIO GRANDE IMPLANTA NOVO SISTEMA DE ACESSO E MONITORAMENTO



A Superintendência do Porto implantará um novo Sistema de segurança, acesso e monitoramento ao ambiente portuário. A partir desta quarta-feira (11), todos que acessam a área primária do Porto Novo devem realizar a atualização do seu cadastro.
A Superintendência do Porto do Rio Grande (SUPRG) implantará um novo Sistema de segurança, acesso e monitoramento ao ambiente portuário. A partir desta quarta-feira (11), todos que acessam a área primária do Porto Novo devem realizar a atualização do seu cadastro.
A implantação do novo sistema é uma iniciativa da SUPRG para modernizar os sistemas operacionais e atender às normas do Código Internacional para Segurança de Navios e Instalações Portuárias - ISPS Code, adotando tecnologia de última geração com investimento inicial de R$ 4,8 milhões.  
A atualização do cadastro será realizada no prédio da Guarda Portuária, na Avenida Honório Bicalho junto ao Portão 4. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para realizar o procedimento é necessário portar documento de identidade e CPF. É preciso também a CNH para aqueles que têm autorização de acesso com veículo ao cais.
Durante o período de transição, o antigo crachá continuará tendo validade para aqueles que ainda não tiverem feito a atualização. O prazo para o novo cadastramento encerra no dia 31 de julho.

Os trabalhadores vinculados ao Órgão Gestor da Mão-de-obra Avulsa do Porto do Rio Grande devem fazer o procedimento na sede do próprio OGMO/RG.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES