Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 1 de julho de 2014

0

GUARDA PORTUÁRIA LOCALIZA MOTO ROUBADA



No dia 20 de maio último, a Guarda Portuária do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, apreendeu, durante uma ação fiscalizadora no Pátio de Caminhões, localizado na Av. Eng. Augusto Barata, popularmente conhecida como Reta da Alamoa, uma moto roubada.
A moto, uma Honda CG-150 Titan KS, de placa DYR 4965, Praia Grande-SP, de cor cina, ano 2007/2008, foi localizada pelo guardas portuários Castro e João Paulo, integrantes da Patrulha 04, que efetuavam uma operação conjunta, com o apoio de outras duas viaturas.

No local os guardas portuários utilizaram o aplicativo Sinesp-Cidadão para consultar os veículos que estavam estacionados no local, quando então foi acusado no sistema que a moto era produto de roubo.
O fato foi apresentado no 1º Distrito Policial ao Del. Dr. José Roberto F. Esteves, que confirmou ser a mesma produto de roubo, ocorrido no início do mês, no Morro do Jardim Quietude, em Praia Grande.
A moto, por solicitação da autoridade policial, foi então encaminhada pela Guarda Portuária a aquele Distrito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.