Postagem em destaque

NOVO COMANDO NA GUARDA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO

Capitão reformado da Polícia Militar, Hugo, já comandou a Guarda Portuária em outra oportunidade No dia seis de setembro, o presid...

terça-feira, 5 de agosto de 2014

0

LADRÃO É DETIDO PELA GUARDA PORTUÁRIA ROUBANDO MANGOTES DE BRONZE



Na manhã da última sexta-feira (01) o setor de monitoramento do Terminal de Açúcar da empresa Rumo Logística entrou em contato com o Centro de Controle de Operações e Serviços (CCOS), da Guarda Portuária do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, informando que havia sido visualizado um indivíduo mexendo numa caixa de combate à incêndio, próximo ao Armazém XV, localizado na Avenida Silvério de Souza.
Uma equipe da Guarda Portuária foi acionada para comparecer, logrando êxito em localizar o meliante na parte superior de um vagão, portando uma mochila, que ao avistar a viatura tentou se esconder.
Empatação de mangueira de incêndio "mangote"
Na abordagem, foi encontrado dentro da mochila três mangotes de bronze, utilizados em mangueiras de combate à incêndio e uma faca tipo serrinha.

O indivíduo foi identificado como sendo Rodrigo Nery Carneiro, recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao 3º Distrito Policial, onde foi apresentado, juntamente com o produto do furto, a delegada Dra. Juliana Buck Gianini, que autuou o elemento em flagrante por furto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES