Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 5 de agosto de 2014

0

LADRÃO É DETIDO PELA GUARDA PORTUÁRIA ROUBANDO MANGOTES DE BRONZE



Na manhã da última sexta-feira (01) o setor de monitoramento do Terminal de Açúcar da empresa Rumo Logística entrou em contato com o Centro de Controle de Operações e Serviços (CCOS), da Guarda Portuária do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, informando que havia sido visualizado um indivíduo mexendo numa caixa de combate à incêndio, próximo ao Armazém XV, localizado na Avenida Silvério de Souza.
Uma equipe da Guarda Portuária foi acionada para comparecer, logrando êxito em localizar o meliante na parte superior de um vagão, portando uma mochila, que ao avistar a viatura tentou se esconder.
Empatação de mangueira de incêndio "mangote"
Na abordagem, foi encontrado dentro da mochila três mangotes de bronze, utilizados em mangueiras de combate à incêndio e uma faca tipo serrinha.

O indivíduo foi identificado como sendo Rodrigo Nery Carneiro, recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao 3º Distrito Policial, onde foi apresentado, juntamente com o produto do furto, a delegada Dra. Juliana Buck Gianini, que autuou o elemento em flagrante por furto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário