Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 5 de agosto de 2014

0

LADRÃO É DETIDO PELA GUARDA PORTUÁRIA ROUBANDO MANGOTES DE BRONZE



Na manhã da última sexta-feira (01) o setor de monitoramento do Terminal de Açúcar da empresa Rumo Logística entrou em contato com o Centro de Controle de Operações e Serviços (CCOS), da Guarda Portuária do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, informando que havia sido visualizado um indivíduo mexendo numa caixa de combate à incêndio, próximo ao Armazém XV, localizado na Avenida Silvério de Souza.
Uma equipe da Guarda Portuária foi acionada para comparecer, logrando êxito em localizar o meliante na parte superior de um vagão, portando uma mochila, que ao avistar a viatura tentou se esconder.
Empatação de mangueira de incêndio "mangote"
Na abordagem, foi encontrado dentro da mochila três mangotes de bronze, utilizados em mangueiras de combate à incêndio e uma faca tipo serrinha.

O indivíduo foi identificado como sendo Rodrigo Nery Carneiro, recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao 3º Distrito Policial, onde foi apresentado, juntamente com o produto do furto, a delegada Dra. Juliana Buck Gianini, que autuou o elemento em flagrante por furto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.