Postagem em destaque

CDRJ INAUGURA MODERNA ESTRUTURA DE SEGURANÇA NO PORTO DO RIO DE JANEIRO

O sistema de monitoramento conta com mais de 150 câmeras, cancelas, catracas, rádios, radares de segurança perimetral, drones, sistemas...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

0

GUINDASTE TOMBA EM PORTO NO AMAPÁ



O tombamento de um guindaste no porto da Companhia Docas de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, deixou o veículo em posição impressionante. O acidente fez o guindaste ficar “em pé” após um possível desequilíbrio no carregamento de contêiner no pátio da área portuária. Não houve registro de feridos.
A imagem do tombamento do guindaste repercutiu nas redes sociais e o registro se espalhou em conversas e grupos de Whatsapp. A assessoria de comunicação da companhia informou que o acidente aconteceu no sábado (17).

Uma perícia deve ser realizada no local pela Polícia Técnico-Científica (Politec) para apontar o motivo do tombamento do guindaste.
Outro veículo semelhante deverá ser usado para retomar o guindaste à posição normal. A região do acidente foi isolada pela equipe de segurança da Companhia Docas de Santana.

Fonte: G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.