Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

0

GUINDASTE TOMBA EM PORTO NO AMAPÁ



O tombamento de um guindaste no porto da Companhia Docas de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, deixou o veículo em posição impressionante. O acidente fez o guindaste ficar “em pé” após um possível desequilíbrio no carregamento de contêiner no pátio da área portuária. Não houve registro de feridos.
A imagem do tombamento do guindaste repercutiu nas redes sociais e o registro se espalhou em conversas e grupos de Whatsapp. A assessoria de comunicação da companhia informou que o acidente aconteceu no sábado (17).

Uma perícia deve ser realizada no local pela Polícia Técnico-Científica (Politec) para apontar o motivo do tombamento do guindaste.
Outro veículo semelhante deverá ser usado para retomar o guindaste à posição normal. A região do acidente foi isolada pela equipe de segurança da Companhia Docas de Santana.

Fonte: G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.