Postagem em destaque

LADRÃO DETIDO É ENCAMINHADO PELA GUARDA PORTUÁRIA AO DISTRITO

O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária...

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

0

SPH E MARINHA DO BRASIL ASSINAM PROTOCOLO DE INTENÇÕES



A Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH) e a Marinha do Brasil assinaram, na última terça-feira (23), um Protocolo de Intenções com o compromisso de adotar as providências necessárias para viabilizar a celebração de Termo de Cessão de Uso Não Oneroso.
O documento tem o objetivo de disponibilizar uma área para a Delegacia da Capitania de Portos em Porto Alegre, para atracação e guarda de suas embarcações.
O Diretor Superintendente, Arlindo Bonete, ressalta que a Marinha deve ter o seu lugar junto ao Porto e à água. Já o Delegado da Capitania dos Portos em Porto Alegre, Capitão-de-Fragata Zampieri, complementou que não existe a Autoridade Marítima sem a Autoridade Portuária e vice-versa

Também estiveram presentes ao encontro, o Comandante Darwin, o Diretor Administrativo e Financeiro da SPH, Antônio Paulo Carpes Antunes, o Chefe da Divisão do Porto de Porto Alegre, Cláudio Neves, o Chefe da Divisão de Operações e Fiscalização, Edson Machry e o Chefe da Divisão de Estudos e Projetos, Álvaro Mello, ambos da Diretoria de Hidrovias da SPH.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES