Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

0

SPH E MARINHA DO BRASIL ASSINAM PROTOCOLO DE INTENÇÕES



A Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH) e a Marinha do Brasil assinaram, na última terça-feira (23), um Protocolo de Intenções com o compromisso de adotar as providências necessárias para viabilizar a celebração de Termo de Cessão de Uso Não Oneroso.
O documento tem o objetivo de disponibilizar uma área para a Delegacia da Capitania de Portos em Porto Alegre, para atracação e guarda de suas embarcações.
O Diretor Superintendente, Arlindo Bonete, ressalta que a Marinha deve ter o seu lugar junto ao Porto e à água. Já o Delegado da Capitania dos Portos em Porto Alegre, Capitão-de-Fragata Zampieri, complementou que não existe a Autoridade Marítima sem a Autoridade Portuária e vice-versa

Também estiveram presentes ao encontro, o Comandante Darwin, o Diretor Administrativo e Financeiro da SPH, Antônio Paulo Carpes Antunes, o Chefe da Divisão do Porto de Porto Alegre, Cláudio Neves, o Chefe da Divisão de Operações e Fiscalização, Edson Machry e o Chefe da Divisão de Estudos e Projetos, Álvaro Mello, ambos da Diretoria de Hidrovias da SPH.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES