Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

2

CODESA ENTREGA NOVOS UNIFORMES PARA A GUARDA PORTUÁRIA





A Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) iniciou a entrega dos novos uniformes da Guarda Portuária. A farda é confeccionada com tecido mais resistente, mas apropriado às temperaturas dos dias mais quentes. A decisão da compra, com indicação de modelos, tecidos e logos contou com a indicação e o acompanhamento dos profissionais da guarda. A distribuição do uniforme começou esta semana por meio da Coordenação de Segurança de Navios e Instalações Portuárias (COSNIP) às equipes que atuam nos cais de Capuaba e Vitória.
O fardamento completo compreende: 04 calças, 04 camisas (sendo 02 mangas longas e 02 mangas curtas), 04 camisas pretas lisas, 01 jaqueta e 01 boné. A guarda portuária Desirée D’Avila dos Santos destacou a importância da nova vestimenta. “Foi a primeira vez que a guarda se reuniu e conversou sobre os uniformes, acompanhou todo o processo de licitação, fazendo parte efetivamente da aquisição dos uniformes, botas e demais itens. É importante esta participação, pois o fardamento é o que nos acompanha em todas as escalas, é nossa apresentação à sociedade, colaboradores e parceiros da Codesa”.

Fonte: Codesa .





*Esta publicação é de inteira responsabilidade do veículo que a divulgou. O nosso papel é apenas manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária.

*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.





2 comentários:

LEGISLAÇÕES